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MÉTODO DE TRABALHO

Nossas atividades seguem o sistema de Gestão da Qualidade indicadas pela ISO 9001.

Todos os nossos serviços são precedidos de uma análise crítica por nossa engenharia.

Cabe aos nossos engenheiros a elaboração da estratégia de atendimento e acompanhamento dos serviços até a emissão do relatório e databook.

A estratégia de atendimento, quando possível, é apresentada ao nosso cliente antes do inicio do serviço para a aprovação do cliente.

 

 

Em atendimentos de emergência, quando não é possível uma elaboração prévia da estratégia de serviço, enviamos uma equipe para o pronto atendimento. 

Cabe a equipe de atendimento de emergência:

  • A identificação das necessidades e requisitos do cliente

  • Caso possível, executar o serviço. 

  • Se for necessário ferramentas ou recursos complementares para a execução do serviço, então, a equipe deverá indicar as necessidades e desenvolver a solução junto com nossa engenharia.

Todas as atividades são executadas conforme instruções de trabalho para permitir uma padronização das ações, permitir análises críticas de não conformidade e melhorias nos processos.

reunião de negócios
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